O advogado Angelo Carbone, que representa a modelo húngara Gabriela Gaspar na Justiça, se pronunciou sobre o caso de sua cliente. O defensor se posicionou após a modelo ter falado ao Domingo Espetacular, da Record, que teve uma filha com Neymar Jr.
Angelo deu detalhes sobre a família, além de garantir que pretende trazer Gabriela Gaspar ao Brasil. “Se parece muito com ele”, disse o advogado sobre a suposta filha do craque brasileiro.
Carbone conversou com a Caras Brasil para dar detalhes sobre o caso de sua cliente. Ele afirma ter se sensibilizado com a história da modelo, já que ela nunca obteve respostas em suas tentativas de contato com o jogador. Além disso, Angelo ainda pontua que, pelo fato da Hungria seguir uma cultura mais tradicional, ninguém do país aceitou pegar o caso de Gabriela. “Não deram voz a ela”, apontou o defensor.
Advogado quer que o processo seja breve
Ainda em conversa ao Caras Brasil, Angelo Carbone expressou a sua vontade de que o processo de reconhecimento de paternidade envolvendo Gabriela Gaspar seja rápido. “A ideia é acabar logo com o sofrimento das duas”, destacou o defensor, afirmando que a família de Gabriela não tem uma boa condição financeira.
Modelo pede reconhecimento de paternidade e pensão alimentícia
Na ação judicial, a modelo Gabriela Gaspar pede um exame de DNA para comprovar a paternidade do craque, além do pagamento de pensão alimentícia no valor de R$ 160 mil. Contudo, ela também exige o pagamento das pensões alimentícias atrasadas, que não foram pagas nos primeiros 10 anos de vida da filha, algo em torno de R$ 20 milhões.