Neymar pode ser pai de menina de 10 anos; mãe entra na Justiça e pede reconhecimento de paternidade

A modelo Gabriella Gaspar acionou a Justiça afirmando que a sua filha, Jazmin, de 10 anos, seria filha do craque brasileiro.

PUBLICIDADE

Gabriella Gaspar deu início a uma ação na justiça brasileira pedindo que Neymar Jr. faça o reconhecimento de paternidade de sua filha. Segundo a modelo húngara, ela e o jogador teriam se conhecido em 2013, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde a Seleção Brasileira jogou contra o time do país.

Segundo o advogado Angelo Carbone, que representa Gabriella na Justiça, a modelo afirma ter sido convidada para ver a partida de futebol. No local, ela conheceu o jogador e chegou a ficar com o atleta. Depois disso, Gaspar não demorou para descobrir que estava grávida.

Ela tentou entrar várias vezes em contato com ele e com o pai dele, mas eles nunca responderam”, afirma o representante da modelo.

Modelo não conseguiu contato com Neymar

Em conversa ao F5, do Folha de São Paulo, Gabriella Gaspar contou ter tentado entrar em contato tanto com Neymar, quanto com sua família, sem sucesso. Com o passar dos anos, a modelo chegou a pedir ajuda a um jornalista para tentar contato com a família do atleta, o que também não deu certo. “Eles têm o direito de saber que Jazmin também pertence a eles”, pontuou a modelo.

Menina está ansiosa para conhecer Neymar

Em entrevista, Gabriella contou que a filha, Jazmin, hoje com 10 anos, assiste aos jogos de Neymar Jr., destacando que a menina está ansiosa para ver e abraçar o atleta brasileiro. “Acho que ela se parece muito com o Neymar”, diz Gaspar, destacando que muitas pessoas também apontam a semelhante de sua filha com Rafella, irmã de Neymar, e Nadine, mãe do craque.