Sonhando com a paternidade, Whindersson Nunes cogita barriga solidária: ‘Pai solo’

O humorista afirma que deseja que o filho seja brasileiro, questionando quais seriam as regras para usar o método no Brasil.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes parece estar decidido a se tornar pai e está disposto a recorrer à barriga solidária para realizar seu sonho. Por meio das redes sociais, o ator e comediante questionou os fãs sobre quais seriam as regras para utilizar o método no país.

Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil?”, quis saber Whindersson, destacando que deseja que o filho seja brasileiro.

Para quem não sabe, a barriga solidária acontece quando uma mulher cede seu útero temporariamente para a gestação de um bebê de outra pessoa. O método é muito por casais que não podem engravidar, pais e mães solo e casais homossexuais. 

Whindersson Nunes lembra morte do filho

Recentemente, o humorista Whindersson Nunes desabafou sobre a morte do filho, fruto do seu relacionamento com Maria Lina. “O dia que meu Instagram mais foi visualizado foi quando meu filho morreu”, contou o famoso, destacando que notícias ruins chamam muita atenção.

O comediante afirmou ainda que passou a ter que equilibrar sua mente para não enlouquecer ao saber que as mesmas pessoas que lhe deram tudo o que tem hoje, também repercutiram o seu perfil ao saber da morte do pequeno João Miguel. “Muita curiosidade pelo desconhecido do lado das pessoas”, pontuou.

João Miguel morreu dois dias após o nascimento

Fruto de um relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina, o pequeno João Miguel fez uma breve passagem pelo mundo. Após nascer prematuro de 22 semanas, o bebê precisou ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e morreu dois dias após o parto.