BBB24 – Depois de beijar a boca de MC Bin Laden, Giovanna volta atrás e dá um fora daqueles no funkeiro

Na última festa do BBB24, MC Bin Laden não logrou êxito em seu desejo de conquistar o coração de Giovanna.

PUBLICIDADE

A festa que rolou no confinamento do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024) na madrugada desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, deu o que falar e rendeu muito assunto entre os telespectadores. Em determinado momento do evento, o funkeiro MC Bin Laden se aproximou da nutricionista Giovanna e deu continuidade às investidas em relação à moça.

O cantor não conseguiu o seu grande propósito da noite, que seria ganhar um beijo da morena. No entanto, os dois trocaram carinhos e um único selinho no decorrer de toda a festa. Durante a conversa, a profissional da área da saúde deu um ultimato ao funkeiro sobre o porquê de não querer uma aproximação entre os dois.

Giovanna descarta algo a mais com MC Bin Laden no BBB24

A história iniciou com MC Bin Laden indo ao encontro de Giovanna. Durante a conversa, o funkeiro questionou a moça sobre o futuro dos dois dentro da casa mais vigiada do país, querendo saber se existiria a possibilidade de um “desenrolo” entre eles.

Em resposta, Giovanna foi direto ao ponto ao explicar o motivo de não querer um envolvimento com MC Bin Laden. Segundo ela, não seria vantajoso aos dois viverem um romance dentro do reality show sob o risco de comprometerem o próprio jogo um do outro: ainda que os casais tentem, é inevitável que as coisas se misturem no decorrer da disputa.

MC Bin Laden insiste, mas leva fora de Giovanna

O cantor não se deu por vencido e insistiu, buscando convencer a nutricionista do contrário, garantindo que seria “direito” caso recebesse uma oportunidade dela. Mais do que isso, garantiu que todas as coisas podem ser resolvidas na base do diálogo e que saberia respeitar o espaço da nutricionista.

Contudo, Giovanna deu a última palavra e finalizou as investidas da parte de MC Bin Laden, repetindo o mesmo argumento e afirmando que não existe possibilidade de separar o jogo do lado emocional, sobretudo dentro de um relacionamento. “Não tem como separar as coisas. É complicado, porque te compromete e me compromete”, disse.