Mônica Martelli diz que sofreu violência em sua primeira vez: ‘Eu não queria’

A atriz diz que demorou para entender que a sua primeira relação íntima foi fruto de uma violência, já que tais situações eram naturalizadas.

PUBLICIDADE

Mônica Martelli, de 55 anos, afirma ter sido violentada em sua primeira relação sexual. No entanto, a atriz diz ter demorado a entender o crime sofrido por achar, na época, que fosse um ato normal o homem forçar, mesmo após uma negativa da mulher.

A famosa diz que era apaixonada pelo rapaz, destacando que eles trocavam beijos, mas ela não estava querendo ter relação sexual com o mesmo no dia do ocorrido. “Ele veio, eu falei ‘não, não quero’, ele forçou”, contou a humorista em entrevista ao podcast Theorapia.

Martelli afirma que só conseguiu se dar conta de que sofreu uma violência sexual após participar do programa Saia Justa, do GNT. “Estava sentada no [sofá] do Saia Justa, ali, virei e falei ‘gente, fui estuprada'”, relatou a famosa.

Primeira relação de Mônica Martelli

Ainda ao relatar a violência que sofreu, a atriz afirmou que a sua primeira relação sexual foi em um estupro. “Porque na verdade eu não queria”, disse ela, ressaltando que até chegou a rolar uma guerra de corpo entre ela e o rapaz, contudo, diz que na época isso era uma coisa muito naturalizada.

Comportamentos abusivos eram naturalizados, diz Mônica Martelli

Em entrevista ao podcast, Mônica Martelli chegou a lembrar que no passado era algo muito naturalizado o fato de homens tocarem nas partes íntimas das mulheres.

Ela diz que durante as festas, quando a moça ia ficar com algum rapaz, ele logo começava a passar a mão no peito ou bunda dela. “Essa guerra corporal era naturalizada”, destaca a famosa, afirmando que esse tipo de homem não tem mais espaço atualmente.