BBB24: Rodriguinho ‘esquece do passado’ e diz que é feio criticar corpo dos outros

Após ter comentado sobre corpo de Yasmin Brunet no início do BBB, Rodriguinho faz comentário após confusão.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 31, um verdadeiro ‘barraco’ foi feito por Alane e Fernanda no Big Brother Brasil. As duas sisters discutiram feio e tiveram que ser separadas pelos brothers. A discussão iniciou após Fernanda comentar sobre o corpo de Alane, o que gerou uma grande irritabilidade e palavras ríspidas entre a confeiteira e a bailarina.

O que chamou a atenção após o fim da discussão foram os comentários de Rodriguinho. Alvo de polêmica no início da atração por achar o corpo de Yasmin Brunet estranho, o ex-vocalista do grupo Travessos disse que comentários do tipo incomodam qualquer um.

Rodriguinho disse que estava se sentindo mal por ter visto discussão

Em uma roda de conversa com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo, Rodriguinho disse que estava se sentindo muito mal e que não gostou nada do que havia acontecido. 

Eu não posso passar a mão na cabeça. Tá ligado? […] Isso não se faz, mano. Eu tô me sentindo mal.”, afirmou.

A reação de Rodriguinho causou surpresa entre os internautas que chegaram até a classificar o pagodeiro como hipócrita. Segundo apuração do site da revista Istoé, vários comentários foram feitos criticando a postura do cantor. 

Fernanda disse que corpo de Alane estava ‘molenguinha’

A fúria de Alane com Fernanda aconteceu após ela ter ouvido que seu corpo estava ‘meio molenguinho’. Irritada, Alane pediu respeito e afirmou que não iria falar do corpo de sua companheira de casa. As participantes continuaram o bate-boca o que causou grande tensão entre os outros brothers. Após a discussão, Fernanda e Alane se separaram e cada uma foi sentar do lado externo da casa.