Luigi gera climão com Thais Fersoza e Ed Gama no Bate-Papo BBB: ‘Não falou só uma vez’

O eliminado da semana bateu um papo com Thais Fersoza e Ed Gama, gerando climão ao falar de sua rivalidade com Davi.

PUBLICIDADE

Luigi foi eliminado do Big Brother Brasil 24, na terça-feira (30), após receber apenas 7,29% dos votos em um paredão contra Alane, Isabelle e Juninho. Como de costume, o ex-brother participou do Bate-Papo BBB, comandado por Thais Fersoza e Ed Gama, onde falou sobre suas atitudes dentro da casa.

No entanto, um dos momentos que mais chamaram a atenção durante a entrevista com Luigi foi quando o ex-BBB acabou gerando um climão com os apresentadores.

Tudo aconteceu enquanto Luigi estava falando sobre a sua rivalidade com Davi dentro do confinamento. O eliminado da semana afirma que algo que o irritou muito foi as falas do motorista de aplicativo sobre os integrantes do grupo Camarote. “Que Camarote nem devia estar ali, que não podia”, disparou Luigi.

Ed Gama pede vídeo em que Davi fala dos Camarotes

Após as falas de Luigi, o apresentador Ed Gama pediu que a produção mostrasse um vídeo no qual Davi diz: “Eu queria que quem ganhasse o prêmio fosse a galera humilde”.

Neste momento, Luigi não hesita em confrontar os apresentadores dizendo que teria a certeza de que a produção teria outro vídeo em que Davi aparece falando do mesmo assunto. “Porque ele não falou isso só uma vez não”, disparou Luigi, gerando um climão na atração.

Luigi pensou em apertar o botão da desistência

Após sua eliminação, Luigi também conversou com Ana Maria Braga no Mais Você. No Café com Eliminado, nesta quarta-feira (31), o ex-BBB chegou a confessar que chegou a cogitar apertar o botão da desistência do BBB algumas vezes. Segundo ele, o principal motivo de pensar em deixar o confinamento foi a saudade de sua família, destacando que nunca ficou mais de quatro dias longe de sua mulher e filho.