Repórter da Globo acorda humilde trabalhadora de rua para entrevista e se dá mal

Atitude acabou pegando mal e telespectadores criticaram atitude de profissional da Globo.

PUBLICIDADE

A reportagem ao vivo da TV Globo pode ser bastante imprevisível, dependendo da situação na qual os jornalistas estão envolvidos. E nesta quarta-feira (31/1) não foi diferente para Adriana Oliveira, repórter da TV Bahia, afiliada da emissora no estado. Ela se envolveuem uma polêmica com os telespectadores após agir de forma inesperada com uma trabalhadora ambulante que estava no local da reportagem. 

Durante o Bahia Meio Dia, a jornalista Adriana Oliveira decidiu acordar a profissional ambulante que estava dormindo no local para fazer uma pergunta. Apesar da dúvida genuína, a mulher que estava em seu momento de descanso acabou se assustando. 

Repórter acorda ambulante para dar entrevista e acaba sendo criticada

O programa, apresentado pela jornalista Jessica Senra, o Bahia Meio Dia, estava abordando de forma antecipada o Carnaval de Salvador. A jornalista queria saber a opinião dos vendedores ambulantes sobre o período.

“O sono tá pesado viu, porque ela já tá dormindo aqui já tem um tempão”, disse a repórter para a mulher. Depois, ela pediu desculpas. 

Contudo, a repórter não esperava que iria assustar a trabalhadora que estava dormindo. A comunicadora disse que os vendedores costumam chegar no local com muitos dias de antecedência para garantir o melhor local para vender seus produtos como bebidas e comidas.

Público critica atitude de repórter da Globo ao vivo

Após divulgação da entrevista, ao vivo, muitos telespectadores foram para as redes sociais criticar a atitude da repórter da Globo. Alguns internautas disseram que não entenderam o objetivo da jornalista. 

Outros telespectadores afirmaram que teriam tomado uma atitude mais drástica caso fossem acordados para dar entrevista para a Globo. O canal não se manifestou sobre o ocorrido.