Sônia Abrão ganha espaço no horário nobre da Globo e novidade espanta

Apresentadora da Rede TV! apareceu no programa de maior audiência da Globo, o BBB 24.

PUBLICIDADE

Sonia Abrão, apresentadora da Rede TV!, foi vista por muitos telespectadores da TV Globo na noite da última terça-feira (30/1). Durante a edição do paredão do Big Brother Brasil, a equipe do canal decidiu inserir a jornalista em um dos quadros do programa, pegando muitas pessoas de surpesa. Sonia é conhecida por falar sobre a vida dos famosos e artistas da TV em seu programa, A Tarde é Sua. 

Depois de uma segunda-feira em que a própria Globo virou alvo de críticas por causa do quadro Sincerão do BBB 24, a emissora decidiu inovar em seus quadros de humor do programa. Buscando trazer sempre referências e memes da internet nas edições de terça-feira, o programa apostou no nome de Sonia Abrão para ser mostrado no canal de forma breve.

Sonia Abrão aparece na Globo durante BBB 24

A imagem da apresentadora Sonia Abrão surgiu durante o quadro Fanfic BBB, no qual são exibidas teorias e pensamentos de fãs do reality show sobre o que está acontecendo dentro e fora da casa mais vigiada do país. Na abertura do semanal, foi mostrado um trecho do A Tarde É Sua no qual a jornalista detona Rodriguinho, integrante do grupo Camarote desta edição.

“Gente, o que ele faz com o reality, o que ele fala, essa história do ‘quero ir embora”, diz Sonia durante seu programa na Rede TV!. O trecho acabou caindo na graça do público, por meio das redes sociais.

A comunicadora também apareceu falando de uma susposta bronca que a produção deu no cantor. Rodriguinho estaria sendo repreendido por agir com suposto desdém em relação ao reality show. Boninho já havia negado antes que teria tomado essa atitude.

Outros famosos jornalistas são mostrados pelo BBB

Além de Sonia Abrão, outros conhecidos do público que acompanha o noticiário de famosos também apareceram. Foi o caso do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando do SBT, que também comentava o caso de Rodriguinho com o funkeiro MC Poze.

Rodriguinho já havia virado notícia em outros momentos por também questionar a atitude de Wanessa Camargo em falar o tempo todo sobre Davi. Na opinião do brother, a cantora estaria exagerando.