Após desistir do BBB24, Vanessa Lopes irá participar de outro reality e detalhes vem à tona

Tiktoker fará a sua estreia em novo reality a partir de abril e detalhes de sua participação são expostos.

PUBLICIDADE

Vanessa Lopes não conseguiu resistir ao Big Brother Brasil e decidiu deixar o reality para cuidar de sua saúde mental. No entanto, a tiktoker tentará mais uma vez superar seus traumas participando de um novo reality chamado o Túnel do Amor, atração que terá como apresentadora, Ana Clara Lima.

A tiktoker, de 22 anos, fará a sua estreia na atração produzida pelo Globoplay a partir de abril. Segundo informação da Revista Quem, a jovem está no momento priorizando sua saúde, tanto que está realizando um tratamento psiquiátrico domiciliar na casa de seus pais.

Reality tem a missão de encontrar par ideal

O programa Túnel do Amor terá como principal objetivo, ajudar as pessoas a encontrar um par ideal. A atração contará com a participação de dez duplas de amigos, que serão separadas em duas casas. A única conexão entre essas residências é um túnel. 

Além de Vanessa Lopes, outro ex-BBB participará desse reality. Daniel Lenhardt, que atualmente vive na Colômbia. O ator esteve no Brasil, no final do ano passado, para realizar as primeiras gravações do reality.

Vanessa Lopes está sob observação médica

Segundo boletim médico, Vanessa Lopes está evoluindo bem em seu tratamento. A informação é a de que ela está tendo um acompanhamento e avaliação médica diária. O prognóstico até o momento é considerado bom, tanto que os exames já foram feitos. A principal recomendação no momento é de privacidade, tanto que a tiktoker não postou nada em suas redes sociais desde que apertou o botão de desistência do Big Brother Brasil, no dia 19 de janeiro.