Ex-marido de Jojo Todynho é flagrado ‘sarrando’ em homem

Vídeo foi divulgado durante evento de Carlinhos Maia e viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O ex-marido da cantora Jojo Todynho, o influenciador Lucas Souza, deu o que falar ao ser visto na festa do influenciador digital Carlinhos Maia, na última segunda-feira (29/1). Atualmente, o rapaz está em um relacionamento com Jaquelline Grohalski, após terem participado da 15ª temporada de A Fazenda

Um dos momentos que mais chamou a atenção caiu nas redes sociais. O ex-peão foi visto apenas de sunga, dançando ao lado de outro homem e rindo com os amigos.

Lucas, ex-marido de Jojo Todynho, é visto em festa de Carlinhos Maia

Nas imagens filmadas dentro da festa de Carlinhos Maia, o ex-peão Lucas Souza dançava a nova música do cantor e DJ Pedro Sampaio. Atrás dele, estava outro convidado de Maia, que brincava com o rapaz. O influenciador rebolava e dançava com o amigo.

Jaquelline apareceu perto do namorado para intervir na interação dele com outras pessoas e pediu para que o marido fosse se divertir em outro lugar da festa. O vídeo caiu nas redes sociais e recebeu muitos comentários dos internautas.

Futuro de Lucas e Jaquelline é definido

A vencedora da 15ª edição de A Fazenda, Jaquelline Grohalski, faturou, além dos R$ 1,5 milhão, o namorado, Lucas Souza. O ex-marido de Jojo Todynho, que se envolveu em diversas polêmicas durante e após o casamento, passou a virada do ano de 2023 para 2024 junto com a vencedora do reality, em Pernambuco.

Na época, o casal publicou no Instagram que viveria um ano repleto de saúde, paz, amizade e amor. A vencedora de A Fazenda já respondeu que não imaginava que sairia do programa namorando, mas que tudo acabou acontecendo naturalmente.