Renascer tem trauma vindo à tona: Flor chora durante primeira vez, após se casar com Jupará

Flor e Jupará se casam em Renascer, mas jovem chora traumatizada na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, após o matrimônio de José Inocêncio (Humberto Carrão) no bordel, o padre Santo (Chico Diaz) oficializa as uniões de Flor (Julia Lemos) com Jupará (Evaldo Macarrão) e de Morena (Iuliana Lima) com Deocleciano (Adanilo).

Na novela das nove da Globo, virgem, a personagem de Julia Lemos enfrenta uma decepção em sua primeira noite com o marido, causando desespero. Sentindo-se insatisfeita, manifesta o desejo de anular o casamento com o funcionário do coronelzinho.

Trauma de Flor em Renascer

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Flor dirá que não foi como as amigas diziam que seria, pois se soubesse, nem teria se casado. A esposa de Jupará e Morena se mudam para a fazenda que incumbia a Belarmino (Antonio Calloni), propriedade adquirida por José Inocêncio.

Após a noite de núpcias, Flor se aproximará chorosa de Morena, que estará encantada com sua nova vida. As cenas, previstas para serem exibidas nesta quarta-feira (31) no remake, deixarão Morena preocupada e com a impressão de que Jupará não tratou a garota sonhadora com respeito.

Morena perguntará com compaixão se a primeira vez doeu. Atônita, Flor fará um tímido gesto de negação com a cabeça. Determinada, promete tomar providências contra Jupará, considerando seu comportamento rude.

Desânimo de Flor na novela das nove da Globo

Flor, desconcertada, explicará que seu marido não a machucou, não foi rude ou violento. Morena a consolará, compartilhando que muitas mulheres, como ela, sonham demais com o dia especial, criando expectativas irreais sobre a perda da virgindade e um conto de fadas perfeito. Ao final, a amiga a aconselhará a ter paciência com o marido.