Após sofrer grande perda, Gisele Bündchen se despede de sua mãe e desaba em profunda tristeza: ‘Dói saber’

A modelo quebrou o silêncio e falou pela primeira vez após o falecimento de sua mãe, que estava com câncer.

PUBLICIDADE

Neste último domingo (28), faleceu a mãe da modelo Gisele Bündchen, Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, que estava em batalha contra o câncer. Infelizmente, a senhora de 75 anos não resistiu às complicações decorrentes da doença e veio a falecer. Após a morte de sua mãe, a modelo se manifestou pela primeira vez e desabafou sobre a grande perda.

Em uma publicação no Instagram, Gisele lamentou o falecimento de sua querida mãe e afirmou que está sofrendo por saber que não poderá abraçá-la mais. Ela tecia muitos elogios à matriarca e disse ainda que Vânia foi uma pessoa incrível, sempre prestativa e ajudando todos ao seu redor.

Após sofrer grande perda, Gisele Bündchen quebra o silêncio e se despede

Gisele afirmou que é muito grata por ter tido uma mãe maravilhosa que a ensinou tantas coisas boas. A modelo disse que aprendeu muito com os ensinamentos de sua mãe, e tudo que viveram juntas a fez ver a vida de outra maneira. “Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando”, lamentou a loira.

Gisele publicou várias fotos ao lado de Vânia e aproveitou o momento para fazer uma última homenagem e se despedir de sua mãe. A top model afirmou que sua mãe sempre foi exemplo de resiliência, dedicação e amor para todos os amigos e familiares. A modelo também contou que nos últimos meses ela mostrou ser mais forte que todos ao encarar de frente o câncer e se manter firme no tratamento contra a doença.

Gisele Bündchen se desde da mãe com linda homenagem

Na ocasião, Bündchen disse que sempre guardará em sua memória os momentos bons que viveu ao lado de sua mãe. Ela ainda prometeu que honrará seu legado e passará todos os ensinamentos e valores que aprendeu. A modelo afirmou que sua família está unida para enfrentar esse momento triste e que ter irmãos foi o melhor presente que sua mãe lhe deu em toda a sua vida.