BBB24 – Mãe de Davi chama nora de ambiciosa e manda recado: ‘ele não vai ficar feliz com essa atitude’

Elisângela Brito afirmou, ainda, que a mulher deve sempre ser submissa ao homem.

PUBLICIDADE

No confinamento do BBB 24, Davi desencadeou um desacordo de opiniões entre sua esposa Mani Reggo e sua mãe Elisângela Brito, quando esta expressou a ideia de que Mani deveria ser “submissa” ao marido. Além disso, Elisângela referiu-se à nora como ambiciosa, fundamentando sua polêmica opinião com trechos da Bíblia.

Conforme a revista Quem, através de um vídeo publicado, Elisângela afirmou que o filho não teria sonhado com essa programação familiar, e que não ficaria feliz com as atitudes que a esposa tem tomado durante seu confinamento.

Mãe de Davi fala sobre a ambição da nora

Elisângela Brito afirmou, ainda, que não tem o desejo de que a nora seja atacada nas redes sociais, mas que ela estaria tentando tomar “algo que não lhe dizia respeito”. A mãe de Davi disse, ainda, que Mani deveria esperar o marido sair do reality para se posicionar.

Não foi essa programação familiar que Davi sonhou. Tenho certeza que ele não vai ficar feliz com essa atitude que Mani está tendo“, disse Elisângela, que ainda questionou o motivo de a nora estar sendo tão ambiciosa. Ainda de acordo com a Revista Quem, a mãe do motorista de aplicativo sugeriu que o filho reverta uma parte do prêmio para cada membro da família caso vença o programa.

Quem é a esposa de Davi?

Mani Reggo, esposa de Davi Brito no BBB 24, gerencia uma barraca de alimentos situada em frente em Salvador, na Bahia. Na barraca, a empreendedora de 42 anos oferece diversos tipos de lanches. O encontro de Mani com Davi ocorreu há um ano e sete meses neste mesmo local. O participante, que trabalha como motorista de aplicativo, costumava auxiliar Mani em seu empreendimento.