Renascer: após óbito dramático, Santinha realiza primeiro milagre que comove a todos

Santinha faz milagre em Renascer em momento que emociona a todos na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, ocorre o trágico falecimento de Maria Santa (Duda Santos) durante o nascimento de João Pedro (Juan Paiva). O protagonista José Inocêncio (Humberto Carro) rejeita o recém-nascido, deixando Morena (Uiliana Lima) responsável por cuidar do bebê que chora de fome.

Na novela das nove da Globo, em um momento desesperador, a esposa de Deocleciano (Adanilo) tenta amamentar o menino. Nesse instante, o espírito da falecida Maria Santa toca em seu ombro, e o leite começa a fluir pelo peito da mulher.

Óbito de Santinha em Renascer

Segundo a redação do Na Telinha, após ter dado à luz a três filhos, Maria Santa enfrenta dificuldades no parto do caçula. Como nas outras ocasiões, Jacutinga (Juliana Paes) assume o papel de parteira, recebendo a ordem do coronelzinho para salvar a vida de sua esposa.

A cafetina, contudo, atende ao apelo de Maria Santa, que suplica para salvar o bebê, acreditando que seria uma menina. Nesse momento, a protagonista sente a presença de Nossa Senhora e consegue dar à luz ao filho, mas infelizmente falece em seguida.

Consumido pela inconformidade, José Inocêncio direciona toda sua raiva para o recém-nascido. Rejeitado pelo pai, o bebê é acolhido por Morena e Deocleciano, mas demonstra sinais de fome.

Primeiro milagre na novela das nove da Globo

Morena tenta amamentar o menino, mas como não há resposta, a falecida Maria Santa surge e faz com que o leite desça. Esse é o primeiro milagre na novela da Globo, onde a mãe faz sua aparição para salvar a vida do caçula. A cena promete ser emblemática e emocionar a todos.