Destino medonho em Renascer: apesar de lindo casamento, José Inocêncio e Maria Santa sofrem muito

José Inocêncio e Maria Santa se casam em Renascer e ainda sofrerão muito na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Maria Santa (Duda Santos) está a um passo de vivenciar uma ocasião de bastante alegria. A mocinha inicia uma nova etapa em sua vida ao se juntar em casamento com José Inocêncio (Humberto Carrão).

Na novela das nove da Globo, a partir dessa situação crucial, a protagonista busca aproveitar cada dia ao máximo, deixando para trás os traumas do passado e concentrando-se unicamente em construir uma vida feliz ao lado de seu grande amor, delineando o enredo criado por Bruno Luperi.

Casamento em Renascer

Conforme Sabrina Castro, do Notícias da TV, na consagração, Jacutinga (Juliana Paes) e Noberto (Matheus Nachtergaele) desempenharão o papel de únicos padrinhos do casal. Além disso, os homens de confiança do coronelzinho, Deocleciano (Adanilo Reis) e Jupará (Evaldo Macarrão) aproveitarão a ocasião para formalizarem seus pedidos de casamento a Morena (Uiliana Lima), e Flor (Julia Lemos).

Sofrimento de protagonistas na novela das nove da Globo

Após o casamento, Maria Santa e José Inocêncio terão anos de paz na criação dos filhos do casal. Entretanto, os protagonistas sofrerão muito no decorrer das suas vidas, em cenas tristes que acontecem ainda na primeira fase.

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Santinha sofrerá no parto e falecerá no nascimento do quarto filho deles, João Pedro, a ser interpretado por Juan Paina na segunda fase. O coronelzinho entrará em uma agonia ao se ver viúvo, com quatro filhos para criar, culpando o caçula pelo óbito do grande amor da sua vida.