Renascer tem ato de covardia: José Inocência desconta dor do luto em recém-nascido

José Inocêncio fica viúvo em Renascer e desconta dor em inocente na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, o parto do caçula de Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) promete ser muito desafiador. A jovem enfrentará uma batalha árdua para trazer a criança ao mundo, mesmo após Jacutinga (Juliana Paes) alertar que é preciso escolher entre salvar o bebê ou a mãe.

Na novela das nove da Globo, o coronelzinho decide priorizar a saúde de sua esposa, argumentando que já tem três filhos. As cenas intensas e dramáticas serão destaque no 11º capítulo do remake, agendado para sexta-feira (2).

Parto dramático em Renascer

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, após horas de agonia, Santinha, em um momento de desespero, avista Nossa Senhora a seu lado e, utilizando suas últimas forças, realiza o parto. O público será envolvido pelo som do choro do recém-nascido, enquanto a mãe começa a se despedir da vida.

José Inocêncio irrompe na sala, envolto em uma discussão com a imagem da Virgem Maria, culpando a santa pela situação de sua esposa. No quarto, desempenhando o papel de parteira, Jacutinga desmorona emocionalmente.

Com o choro do recém-nascido, o coronelzinho entra no quarto radiante, e Santinha compartilha que Nossa Senhora a auxiliou, assegurando que ele aprenderá a amar o caçula da mesma maneira que ela já o ama.

José Inocêncio desconta dor na novela das nove da Globo

Em seguida, José Inocêncio segura o filho nos braços, pedindo a Maria Santa que descanse após uma noite sem dormir. A protagonista parece descansar na cama, mas não acorda mais. Em um ato de revolta, desconta todo seu ódio e pede ao padre Santo para levar a criança, e Jacutinga intercede, solicitando que Deocleciano a entregue nos braços de Morena.