Gordo? Neymar surge ‘outra pessoa’ e justifica mudança

Jogador de futebol assumiu que ganhou peso recentemente e deu um recado.

PUBLICIDADE

Neymar Jr. chamou a atenção de seus seguidores ao ser clicado em um momento despercebido, aparentemente fora de forma para alguns internautas. A imagem circulou as redes sociais nos últimos dias e, apesar das críticas, Neymar respondeu com bom humor àqueles que falavam sobre seu corpo.

O jogador publicou um vídeo nas redes sociais nesta terça-feira (30/01) dando uma resposta para quem falou que ele estava gordo. Logo após uma série de treinamentos típicos do atleta, ele levantou a camisa e negou que estaria gordo de verdade.

Neymar se revolta com fãs que o chamaram de gordo após foto

Atualmente, Neymar está se recuperando de uma lesão no joelho. Em poucos segundos de vídeo, após treinar, o jogador se defendeu os comentários agressivos que recebeu sobre sua forma física.

“Treininho de hoje finalizado. Acima do peso, beleza. Mas gordo… Acho que não”, disse, rindo e levantando a camisa para exibir sua barriga. O atacante estava se referindo aos que estavam implicando com ele devido a uma foto divulgada na festa do ex-jogador Romário. 

Atualmente, Neymar Jr. é contratado do Al-Hilal, time da Arábia Saudita. A estrela do futebol mundial atua na posição de atacante.

Imprensa divulgou notícias sobre aparência de Neymar

Além dos seus fãs, os jornalistas também não perdoaram Neymar de críticas. Os periódicos Marca e As, espanhóis, falaram sobre a aparição pública do jogador. 

Ainda em 2023, no mês de dezembro, na festa realizada no Cruzeiro do atacante, foi dito que era visível sua mudança física durante a lesão que sofreu. Neymar trata o ferimento com fisioterapia a fim de recuperar os movimentos do joelho.