BBB24 – Wanessa Camargo oferece bolsa de estudo a brother e produção toma decisão: ‘prêmio não se compartilha’

A cantora tentou realizar uma boa ação presenteando um brother, mas foi alertada pela produção.

PUBLICIDADE

A dinâmica de uma renomada universidade no BBB 24 vem dando o que falar. Na última segunda-feira (29), uma das patrocinadoras do programa ofereceu uma dinâmica onde presentou alguns brothers com valores em dinheiro e bolsas de estudo. Wanessa Camargo, sorteada para participar, convidou outros dois brothers para ajudá-la.

No fim da ação, a cantora, Alane e Davi saíram premiados, levando bolsa de estudos e prêmios em dinheiro. A atitude de Wanessa em convidar Davi gerou comentários dentro da casa, tendo em vista que o baiano é um alvo declarado da filha de Zezé Di Camargo. Em conversa com Juninho, ela expôs seus motivos em ter escolhido o motorista de aplicativo.

Wanessa justifica escolha por Davi e tenta fazer boa ação

Segundo o site Metrópoles, Wanessa Camargo explicou para Juninho que escolheu Davi para a dinâmica em razão de o brother sempre ter externado seu sonho em cursar uma faculdade.

Juninho, por sua vez, revelou à cantora que sempre sonhou em estudar Educação Física. Prontamente, Wanessa afirmou que daria sua bolsa de estudo ao mototaxista assim que deixassem o programa. Porém, os planos da cantora foram frustrados após decisão da produção. “No BBB, o prêmio não se compartilha. O prêmio será dado aqui fora. O prêmio não pode ser compartilhado“, disse a equipe em comunicado aos brothers.

Cantora fala sobre dívidas

Na última segunda-feira (29), Wanessa Camargo revelou detalhes sobre sua atual situação financeira com Yasmin Brunet. A cantora confessou que um dos motivos que a levaram ao reality foi a existência de inúmeras dívidas fora do programa.