Psicóloga do BBB é exposta após fortes suspeitas de vazamento

Ex-participante do Big Brother Brasil contou detalhes sobre ajuda profissional dentro da casa.

PUBLICIDADE

Um dos grandes mistérios do Big Brother Brasil foi esclarecido por um ex-participante do reality show mais famoso do país. Gil do Vigor, que esteve na 21ª edição do programa, falou sobre como é a dinâmica dentro do confessionário na conversa com a profissional que realiza terapia com os brothers, a psicóloga do BBB. Desde que foi divulgado que eles possuíam esse tipo de atendimento, muitos telespectadores começaram a associar supostas mudanças de comportamento com dicas que teriam sido dadas dentro do confessionário.

A sessão com a psicóloga do BBB é privada e não é transmitida nem mesmo para os assinantes da Globoplay, streaming da Globo que oferece câmeras exclusivas dentro da casa. Contudo, Gil do Vigor decidiu explicar como funciona a dinâmica, após muitas polêmicas envolvendo um suposto envolvimento da psicóloga e memes ironizando até mesmo o diretor Boninho.

Gil do Vigor diz se psicóloga do BBB dá dicas sobre a edição

O economista Gil do Vigor publicou, por meio de suas redes sociais, um esclarecimento sobre a psicóloga do BBB. O famoso negou que a profissional seja o diretor Boninho, como sugerem algumas montagens feitas por internautas.

“Gente, a psicóloga não dá dicas, gente. A psicóloga não dá dica. Então assim, vocês fazem umas teorias da conspiração tão engraçadas, não tem dica gente. Não tem um peido fedorento pra gente cheirar, gente”, disse o ex-BBB 21. Gil destacou que a psicóloga apenas pergunta para eles o que eles acham sobre determinada situação, sem se intrometer diretamente.

Contudo, apesar da negativa de Gil, internautas continuaram questionando mudanças bruscas de comportamento do brothers. Outros falaram que a psicóloga do Camarote não é a mesma da dos Pipocas.

Mudanças no jogo do BBB 24 reacende dúvida do público

Nos últimos dias, a participação de Wanessa Camargo no BBB 24 tem chamado a atenção dos telespectadores e despertado dúvidas sobre supostas intromissões no jogo por parte da direção ou produção do programa. Após dizer que não dormiria no mesmo quarto que Davi por ele despertar suspostos gatilhos na cantora, Wanessa foi ajudá-lo a arrumar a casa.

No mesmo dia, Wanessa Camargo participou de uma dinâmica que valia uma bolsa integral de graduação. Ao saber que Davi entrou no BBB para pagar a faculdade de Medicina, Wanessa doou o prêmio para ele.