Ana Maria Braga debocha de ‘dotes’ domésticos de Wanessa Camargo no BBB 24

Apresentadora comentou dúvida da cantora durante conversa com outro participante da casa.

PUBLICIDADE

A rivalidade de Wanessa Camargo e Davi no BBB 24 parece que teve momentos de trégua quando a sister decidiu colaborar com as tarefas domésticas da casa mais vigiada do país nos últimos dias. A cantora apareceu em um VT do programa perguntando se Davi precisava de ajuda para arrumar a cozinha e o resto da casa. Contudo, uma dúvida de Wanessa chamou a atenção do público e até mesmo da apresentadora Ana Maria Braga.

Durante o Mais Você dessa terça-feira (30/1), a jornalista comentou os melhores momentos do programa da noite anterior. Após a formação do paredão, foi realizado o Sincerão, quadro criado para que os jogadores comentem características e digam na cara o que pensam dos colegas de confinamento.

Ana Maria Braga tira sarro de Wanessa Camargo por causa de dúvida

A apresentadora Ana Maria Braga também deu uma debochada ao ver o vídeo de Wanessa Camargo pedindo dicas de cuidados domésticos a Davi. O rapaz estava lavando o banheiro quando a cantora se aproximou com a dúvida. Wanessa quis saber qual é a dose certa de água sanitária e sabão em pó utilizada para fazer a limpeza do banheiro.

“Ela nunca lavou um banheiro na vida dela. Wanessa, vamos combinar, vai. Conta depois para mim. Quando você sair dai, me liga. Quero saber se você sabe o que é água sanitária”, quis saber Ana Maria Braga. A jornalista também perguntou se alguém já pediu para ela fazer uma limpeza em algum banheiro na vida dela.

O que se sabe é que não existe uma medida exata. Davi respondeu o mesmo e apenas continuou a fazer a tarefa doméstica.

Mãe de Wanessa Camargo confirmou que cantora não faz tarefas domésticas

Zilu Camargo, mãe da cantora Wanessa Camargo, já disse pelas redes sociais que a filha não está acostumada a esse tipo de atividade como limpar a casa. Na primeira semana no BBB, ela ficou orgulhosa ao ver Wanessa Camargo lavando sua primeira louça.

Apesar de não estar habituada, Wanessa Camargo foi vista também retirando lixo para Davi. Logo depois, ela se mostrou confusa sobre o rapaz, a quem ajudou, mais tarde, dando uma bolsa de graduação integral para que ele possa cursar Medicina, seu grande sonho.