Ainda acostumando os participantes e telespectadores com a nova dinâmica, a Globo tem enfrentado algumas críticas com o “sincerão”, que substituiu o antigo “jogo da discórdia”.
Na noite de ontem, segunda-feira (30), o Big Brother Brasil 24 apresentou mais um episódio da dinâmica, conhecida por acirrar os ânimos no programa. No entanto, ao contrário de ocasiões anteriores, a dinâmica desta segunda-feira não trouxe os embates esperados, o que gerou críticas tanto de telespectadores quanto dos próprios confinados.
Nova dinâmica não agradou
Sem papas na língua, a modelo Yasmin Brunet detonou a dinâmica ainda durante a transmissão ao vivo, o que fez com que o público presenciasse sua cena sendo cortada abruptamente.
Na dinâmica, o líder da semana, Mc Bin Laden, e o anjo, Fernanda, foram desafiados a elaborar os rankings das pessoas que desejavam ter próximas e distantes no programa. Enquanto os emparedados Luigi, Alane, Isabele e Juninho tiveram que apontar a pessoa mais fofoqueira dentro da casa.
Participantes não escondem o que pensam
A ausência de confrontos e discussões entre os participantes durante toda a dinâmica deixou o público e até mesmo alguns confinados decepcionados. Yasmin Brunet foi “pega no flagra” enquanto esbanjava críticas à dinâmica ainda durante o programa ao vivo. “Tá flopado para c*ralho isso daqui!“, disse a loira.
Mas Yasmin não foi a única, Beatriz e Pitel também criticaram a atividade. Diante da reação de Yasmin, a transmissão foi cortada, rapidamente direcionando o foco para os demais participantes que estavam fora da casa, uma situação que não passou despercebida pelos espectadores.