Suposta face de Luisa Sonza que ninguém conheceria teria sido exposta por funcionários

Luisa Sonza seria alvo de reclamações dos seus funcionários, pela suposta maneira negativa com a qual se relacionaria com eles.

PUBLICIDADE

A cantora Luisa Sonza virou o centro de uma fofoca que tomou conta das redes sociais. Os rumores inicialmente levantados pela imprensa insinuam que a artista estivesse desagradando os seus funcionários em função de seu comportamento nos bastidores do trabalho.

As reclamações contra Luisa Sonza incluem um suposto comportamento definido como de “estrelismo” perante as pessoas com as quais trabalha. A maneira com a qual a artista estaria lidando com os seus funcionários seria desrespeitosa e agressiva, e teria culminado em duas demissões ao longo dos últimos quatro meses.

Luisa Sonza seria alvo de reclamações dos funcionários

Informações inicialmente publicadas pelo jornalista Lucas Pasin, em sua coluna no portal Splash UOL, indicam que as reclamações contra Luisa Sonza seriam generalizadas. O maior desconforto dos funcionários que com ela trabalham seria pelo excesso de gritos, o que teria lhe rendido “fama de gritar com todo mundo”.

Luisa Sonza perde funcionários

Em setembro de 2023, o então produtor pessoal de Luisa Sonza, Lucas Pinho, pediu demissão. O profissional nunca falou publicamente o motivo de sua saída, embora tenham surgido relatos de pessoas próximas no sentido de que a saída tenha sido por estresse no trabalho.

Recentemente, André Corga representou a segunda baixa na equipe de Luisa Sonza. Outrora detentor do cargo de diretor artístico da carreira da loira, rumores indicam que a relação entre os dois estaria insustentável há meses, havendo inclusive relatos de intensos desentendimentos.