Sabrina Sato é vista em clima de intimidade com Nicolas Prattes em piscina, e vídeo do momento vaza na web

Os famosos foram flagrados juntos em piscina de hotel luxuoso em clima de intimidade; a filha da apresentadora estaria presente.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (29), o colunista Leo Dias anunciou que a comunicadora Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes foram flagrados juntos em uma piscina de um hotel. Em 2023, a apresentadora divulgou o fim de seu casamento com o ator Duda Nagle, com quem ficou por sete anos e teve uma filha, Zoe, que já está com quatro anos.

Segundo informações de uma fonte do colunista, os dois foram vistos na área de lazer do luxuoso hotel Copacabana Palace, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. As fontes afirmaram que os dois estavam muito próximos, demonstrando um clima de intimidade entre eles.

Sabrina Sato e Nicolas Prattes são flagrados juntos em piscina de hotel luxuoso

Leo Dias também afirmou que os famosos estavam aproveitando o momento juntos, indicando que não estavam com medo de serem flagrados. No entanto, Sabrina Sato estaria acompanhada de sua mãe, Kika Sato, e da pequena Zoe. O ator teria reagido bem à presença dos familiares da comunicadora e brincado com a menina.

Sabrina Sato revelou que estava se separando de Duda Nagle em março de 2023. Na ocasião, ela afirmou que tomar essa decisão foi muito difícil, mas era o melhor a ser feito para ambos. Após a separação, os dois já foram clicados juntos e mantêm uma boa relação. O ator é tão próximo da família de Sabrina que até participa das comemorações mais íntimas.

Relacionamento de Nicolas Prattes com dentista teria chegado ao fim

Nicolas Prattes também está solteiro desde novembro de 2023. Ele namorou a dentista Luiza Caldi por um ano. O fim do relacionamento foi confirmado pela assessoria do artista, após a notícia vir a tona na mídia. Na época, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, revelou que a relação teria acabado por falta de comprometimento e interesse por parte do ator.