A assessoria de Ana Hickmann divulgou um comunicado nesta última segunda-feira (29), comentando a respeito dos rumores de que a apresentadora estaria usando seu canal no YouTube para se beneficiar no processo contra o marido. Alexandre Correa alega que os vídeos postados pela ex estariam manipulando os internautas.
“As alegações são falsas e distorcem a realidade dos fatos com o intuito desacreditar as graves denúncias apresentadas e manipular a opinião pública contra a Ana Hickmann“, informou a nota. A assessoria ainda alegou que os vídeos a que se refere o empresário, são divulgados em canais de mídia.
A equipe da apresentadora informou também que foi contratada uma perícia técnica que tem trabalhado muito desde novembro do ano passado. Estes profissionais estariam levantando vários ‘pareceres’ que, na medida em que vão sendo concluídos, são anexados aos autos.
Ana rebateu as acusações do marido
No final do comunicado, foi informado que vários ‘documentos de origem duvidosa’ já foram anexados ao inquérito. Estes documentos apontariam possíveis irregularidades e por isso serão verificados também pela polícia.
Mas a situação de Ana Hickmann e Alexandre Correa complicou um pouco mais nos últimos dias. Eles foram citados pela Justiça devido a dívidas no valor de R$ 67 mil, referente a condomínio e IPTU.
Ex-casal não se pronunciou sobre esta dívida
A cobrança se refere ao condomínio do imóvel que o empresário e a apresentadora têm em Perdizes, bairro nobre de São Paulo. Eles são proprietários de um apartamento no local e não teriam pago o condomínio entre os meses de abril a agosto do ano passado.
Ana e Alexandre estariam devendo as contas de água e gás, não fizeram as contribuições para reforma do local, entre outros débitos. Quanto a estas dívidas, Ana Hickmann e o ex ainda não se pronunciaram.