Caso de Neymar com a suposta mãe de seu terceiro filho é antigo e envolve até Bruna Marquezine, diz perfil

Após a gravidez vir à tona, foi revelado que o affair de Neymar com a modelo seria antigo e que ela seria muito próxima dele.

PUBLICIDADE

Nesta última semana, uma notícia de que Neymar será pai pela terceira vez viralizou nas redes sociais. Após a informação vir à tona, familiares do craque de futebol revelaram que ele fará um teste de paternidade para comprovar se será pai pela terceira vez. Depois que a identidade da modelo foi revelada na web, foi descoberto que Kimberlly teria conhecido Neymar há bastante tempo e que o affair é antigo.

Segundo informações exclusivas do perfil no Instagram Circo da Mídia, Neymar e Amanda Kimberlly teriam se conhecido pela primeira vez em 2016. Na época, o atleta estava namorando a atriz Bruna Marquezine. A modelo ficou conhecida após participar do reality show “Are You The One”, transmitido pela MTV.

Neymar teria conhecido mãe de seu terceiro filho quando namorava Bruna Marquezine

Como é de conhecimento de todos, o relacionamento de Neymar e Bruna foi marcado por muitas polêmicas e separações. Durante um dos rompimentos, o craque de futebol teria se envolvido com a modelo. A atriz teria descoberto o affair e não teria ficado nem um pouco satisfeita com a atitude de Neymar, o que teria abalado o namoro.

Neymar teria conhecido Amanda por conta de uma amizade em comum. Ainda de acordo com informações, o atleta teria se aproximado muito da modelo a ponto de trocar mensagens com ela todos os dias. Kimberlly teria chegado a conhecer a família do jogador, frequentando eventos privados em sua casa.

Neymar teria feito pedido para modelo após gravidez vir à tona

Amanda é tão presente na vida de Neymar que teria conversado com Bruna Biancardi, que se separou recentemente do craque após dar à luz a Mavie. O perfil também revelou que a modelo está planejando se manifestar publicamente sobre sua gravidez, mas ainda não teve uma conversa sincera com o atleta. Após o escândalo, o famoso teria pedido para ela esperar o momento certo para expor a situação aos fãs.