BBB 24: Wanessa Camargo anuncia quando vai sair do Big Brother Brasil

Cantora comunicou informação que recebeu em sonho; fim de sua participação estaria próximo.

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo pegou seus colegas de confinamento de surpresa ao comunicar, na tarde desta segunda-feira (29/01), que descobriu a suposta data em que ela vai sair do Big Brother Brasil 2024. De acordo com Wanessa, ela teve uma visão durante um sonho e ficou surpresa com a suposta nova informação que recebeu.

A cantora estava com Isabelle e comentou o que viu em seu sonho. Wanessa Camargo contou que teve uma visão do resultado do atual paredão e também viu o dia em que será eliminada do BBB24.

Wanessa Camargo conta quando vai sair do BBB24

De acordo com Wanessa, ela está se sentindo “muito bruxinha”. Mais tarde, ela revelou para Yasmin que sabe quando vai sair da casa mais vigiada do país. Wanessa Camargo cravou que será eliminada no dia 11 de fevereiro

A data chamou a atenção de internautas, que notaram que o dia 11 de fevereiro se trata de um domingo, quando pode acontecer um dos paredões do programa. No mesmo dia também tem se tornado comum ocorrer a prova do líder e votação para formação da nova berlinda.

Wanessa Camargo chama atenção com incentivo a Davi

Um dos principais adversários da cantora Wanessa Camargo, o baiano Davi, também virou notícia ao longo do dia. A relação dos dois foi pega de surpresa com uma atitude de Wanessa ao incluir o motorista de aplicativo em uma dinâmica para ganhar uma bolsa de estudos em uma faculdade particular.

Davi, que sonha estudar medicina, poderá cursar a faculdade após Wanessa dar o prêmio para ele. Anteriormente, Wanessa votou em Davi no confessionário, afirmando que o rapaz teria o poder de acionar gatilhos nela. Apesar de ter ido ao paredão, Davi se salvou na prova Bate Volta.