Luto na Globo: morte abala Letícia Spiller

Atriz comunicou a morte de seu pai pelas redess sociais nesta segunda-feira (29/01).

PUBLICIDADE

Morreu, aos 98 anos, o pai da atriz Letícia Spiller. A intérprete de diversos papéis inesquecíveis da teledramaturgia brasileira na TV Globo divulgou a informação por meio das redes sociais e aproveitou a oportunidade para homenagear seu pai, nesta segunda-feira (29/01). 

A atriz mostrou uma série de registros fotográficos de seu pai, Mauro Spiller, e dela ao longo de sua vida. O patriarca foi um dos grandes incentivadores de Letícia em sua carreira. A artista surgiu na TV como paquita, da apresentadora Xuxa Meneghel, e fez muito sucesso em novelas da Globo.

Morre pai de Letícia Spiller, aos 98 anos

Em seu texto para homenagear seu pai, Letícia Spiller escreveu que há algo eterno para além do corpo. A atriz ressaltou que deseja que o pai esteja em paz.

“É um caminho onde todos os pedaços e caminhos se encontram . Aqueles a quem a alma abarca , soma e cuida. O que importa é o agora , mas não esse agora que é mutável a cada segundo”, escreveu Letícia em sua rede social. A atriz destacou o amor que sente por seu pai.

Ao lado de Mauro Spiller, a atriz mostrou momentos especiais. É possível ver momentos de oração, de pintura, arte e de seus ensinamentos. 

Letícia Spiller emociona ao mostrar lembranças do pai

A atriz Letícia Spiller agradeceu ao pai pelas memórias gravas em seu coração. Ela disse que se recorda e sempre se lembrará de tudo que viveu ao lado do patriarca que faleceu, aos 98 anos.

Letícia contou para seus seguidores que o pai a agradeceu por tudo antes de partir. Em resposta, ela disse que agradece a ele por tudo e ao universo por ter sido sua filha.