Sergio Hondjakoff e pai se reencontram um ano e sete meses após ameaça de agressão com bastão

O inesquecível ‘Cabeção, de Malhação’ está em processo de recuperação de seu problema de dependência química.

PUBLICIDADE

O ator Sérgio Hondjakoff, o inesquecível Cabeção, de Malhação, teve um reencontro com seu pai, o senhor Francisco José Mendonça. O encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira, 29. Segundo apuração do site Quem Acontece, o pai de Hondjakoff foi visitá-lo e se mostrou muito feliz com a recuperação do filho.

O encontro ocorreu um ano e sete meses após a polêmica live em que Sérgio Hondjakoff ameaçou o pai com um bastão. Na ocasião, o ator pedia ao pai o valor de R$ 1 mil. Visivelmente sobre efeito de drogas, Sérgio Hondjakoff exigia a quantia, que foi negada pela família, que tomou a decisão de interná-lo em uma clínica para dependentes químicos, situada no interior de São Paulo.

Pai de Sérgio Hondjakoff disse estar com saudade do filho

Em vídeo gravado e divulgado pelo ator, o senhor Francisco se mostrou emocionado e disse ter vindo visitar o filho para matar a saudade. Feliz com a atual situação de saúde de Sérgio e por sua serenidade, o pai disse que o filho está no caminho certo.

Sereno, né? Paciente, não contrariando, aceitando, dando valor para as pequenas coisas e me alimentando do alimento espiritual, principalmente”, afirmou o pai de Hondjakoff.

Sérgio Hondjakoff ficou dez meses internado em clínica

Atualmente vivendo com a mãe na cidade de Resende, no Rio de Janeiro, Hondjakoff tem se apresentado sóbrio diante do público e mostrado que não mais faz uso de drogas. Além disso, ele afirmou que vem praticando esportes. 

Apoiado emocionalmente pela família, o ator está disposto a retomar a carreira artística, tanto que já pediu para que interessados entrem em contato com ele, pois deseja trabalhar novamente para ter o seu sustento.