Mãe de Marília Mendonça diz o que pensa de cover da filha: ‘Essa ridícula’

Dona Ruth comentou polêmica envolvendo artista que diz ser parecida com cantora.

PUBLICIDADE

A mãe da cantora Marília Mendonça, falecida em um acidente de avião no mês de novembro de 2021, se pronunciou a respeito de uma artista que se autointitula como cover oficial da Rainha da Sofrência. Lorena Alexandre tem polemizado nas redes sociais por ter adotado o título com a justificativa de que foi a primeira pessoa a imitar os trejeitos, aparência e cantar as músicas de Marília Mendonça em seus shows.

Dona Ruth, mãe de Marília, falou sobre a situação em uma matéria para a Rede Record. Ela ironizou Lorena Alexandre depois de ela ter se tornado notícia a respeito do título autoproclamado.

Mãe de Marília Mendonça detona suposta cover oficial da filha

A artista já ganhou inúmeras homenagens depois do acidente aéreo que tirou sua vida. Apesar de algumas terem sido aceitas pela família e fãs, Lorena Alexandre tem causado polêmica nas redes. Já dona Ruth afirmou para a Record que não aprova a cover.

“Tem um monte de mulher que parece, menos essa ridícula”, disse a mãe de Marília Mendonça. Sobre isso, Lorena não respondeu.

O irmão da artista, João, também disse que não gosta de Lorena e que ela não passa de uma imitação. Em resposta, Lorena disse que faz mais pela memória de Marília do que seu próprio irmão.

Irmão de Marília Mendonça critica cover da irmã

João voltou a tecer novos comentários sobre Lorena. Ele negou que a artista que se intitula como cover oficial seja parecida com Marília e disse que, sendo assim, ele é o cover oficial do Caio Castro.

Outro questionamento de João para Lorena é sobre os direitos que ela não paga para assumir o título “oficial”. Já a cover diz que João está incitando ódio na internet e afirmou que o irmão de Marília está passando vergonha.