Amanda Kimberlly vem sendo apontada como a possível mãe do terceiro filho de Neymar – oficialmente, nada foi confirmado. Caso seja verdade, um teste de paternidade deve ser feito após o nascimento da criança.
Além disso, novas informações do Domingo Espetacular, exibido na Record, dão conta de que um suposto quarto filho do jogador pode ser confirmado em breve. Segundo rumores, Gabriela Gaspar, modelo húngara, seria mãe de uma menina de 10 anos, fruto de um rápido relacionamento com Neymar.
Ela teria sido concebida em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, depois de um jogo da seleção brasileira. Até o momento o craque não comentou nada sobre o assunto.
Modelo procurou Justiça no Brasil para solicitar teste de DNA
Conforme a reportagem exibida no Domingo Espetacular deste último domingo, dia 28, a modelo disse que nunca entrou na Justiça por acreditar que Neymar reconheceria ser pai da menina sem necessidade de embates judiciais.
Gabriela acredita que só acionando o jogador judicialmente é que poderá esclarecer esta questão de uma vez por todas. “Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele”, disse a modelo durante a entrevista.
Família de Neymar não teria dado nenhum retorno até o momento
De acordo com Gabriela, já foram enviadas várias mensagens para Neymar, para os pais do jogador e até para a irmã dele, Rafaella Santos, porém, sem resposta.
A modelo contou ao Domingo Espetacular que já abriu um processo contra o atleta aqui no Brasil, onde solicita um exame de DNA, além de pensão alimentícia. Ela espera receber cerca de R$ 160 mil mensais, mais R$ 20 milhões que seriam referentes a valores retroativos.