Em Mulheres de Areia, novela originalmente transmitida em 1993 e agora em reprise nas tardes da TV Globo, tem sua conclusão prevista para ocorrer entre fevereiro e março. O desfecho da trama se destaca pela fatalidade que acomete dois personagens centrais, prometendo agregar intensidade e surpresas ao desenlace da história.
No folhetim vespertino, as mortes dos dois vilões principais ocorrerão de maneiras distintas, envolvendo uma perseguição em um local perigoso e um acontecimento assustador digno de um longa-metragem de terror.
Morte de Virgílio em Mulheres de Areia
Segundo a redação do Correio Braziliense, em um momento decisivo, Virgílio é surpreendido por Tônia (Andréa Beltrão), que se disfarça com as roupas de um espantalho. O antagonista terá um óbito macabro no desfecho.
Sem reconhecer a identidade da pessoa por trás da fantasia, o antagonista é dominado pelo pânico ao deparar-se com ela, sofrendo um ataque cardíaco e falecendo instantaneamente. Este desdobramento dramático e surpreendente adiciona uma reviravolta intensa à trama.
Óbito de Raquel na novela da Globo
Raquel (Glória Pires), a principal antagonista de Mulheres de Areia, encontra seu desfecho nos últimos capítulos da novela. Seu falecimento acontece após ser perseguida em uma rodovia por César (Henri Pagnoncelli).
Decidido a vingar a morte de seu irmão causada pela gêmea maligna, ele vai atrás da vilã, que perde o controle do veículo, que se precipita por uma ribanceira, resultando em sua trágica morte.