Em Elas por Elas, Jonas (Mateus Solano) enfrentará um momento crítico entre a vida e a morte, depois de ser alvejado por um tiro. O executivo será atingido enquanto ocorre uma perseguição a Danilo (Erom Cordeiro) e será rapidamente conduzido ao hospital.
Na novela das seis da Globo, o médico comunicará à família sobre a gravidade do caso, alertando para o risco iminente de perda de movimento nas pernas para o paciente. O clima tenso entre o vice-presidente da Helàne e o cúmplice de Míriam (Paula Cohen) se intensificar.
Golpes em Elas por Elas
De acordo com Débora Lima, do Notícias da TV, posteriormente, Danilo se apropriará de todo o dinheiro do golpe e, em uma atitude desonesta, mentirá inclusive para a enfermeira. Os membros da família Aranha serão surpreendidos ao descobrir que Danilo causou uma considerável desordem nas finanças da empresa.
Agindo sem prestar explicações a Míriam, o trapaceiro empreenderá uma fuga apressada em direção ao aeroporto. Fagundes (Antonio Tabet) será chamado para intervir, e Jonas conseguirá cercar o golpista.
No entanto, o parceiro de Adriana (Thalita Carauta) será alvo de um disparo preciso. Aproveitando-se da comoção causada pela ferida, Danilo escapará do local. Helena (Isabel Teixeira) ficará apreensiva e prestará socorro ao ex-marido.
Notícia para família de Jonas na novela das seis da Globo
Jonas passará por um procedimento cirúrgico de emergência, sendo que o médico será honesto ao alertar os membros da família sobre a gravidade do ferimento. Em seguida, o executivo descobrirá a possibilidade de perder os movimentos das pernas.