Casamento, nascimentos e três mortes inesperadas marcam a semana de Renascer

Após se ver livre dos seus rivais, José Inocêncio se casará com Maria Santa.

PUBLICIDADE

A segunda semana de Renascer começará com tudo, mostrando a morte dos principais inimigos de José Inocêncio. Após o protagonista sofrer uma tocaia de Belarmino, um falso velório será armado. O coronelzinho, se fingindo de morto, ouvirá a confissão de Belarmino e o ameaçará.

Acuado, Belarmino venderá suas terras para José Inocêncio. Mas antes de ir embora, o malfeitor irá atrás de Firmino e o matará em meio ao seu cacau. O coronel, no entanto, terá o mesmo destino que o atravessador, sendo assassinado logo em seguida.

José Inocêncio e Maria Santa se casam

O desenrolar dos próximos capítulos promete fortes emoções para os telespectadores. A trama se aprofunda na relação entre José Inocêncio e Maria Santa, cujo amor parece desafiar todas as adversidades. Após um início turbulento e cheio de mal-entendidos, a relação deles toma um rumo inesperado quando decidem unir suas vidas em uma cerimônia nada convencional, marcada pela aceitação e pelas condições impostas pela cafetina Jacutinga. O Padre Santo se assustará a princípio, mas concordará em fazer o casamento dos dois no bordel.

Morte de Maria Santa

Com o passar do tempo, a felicidade do casal se multiplica com a chegada dos filhos, começando com o nascimento de José Augusto, um momento de alegria e realização para o casal. A decisão de Maria Santa de permanecer ao lado de Jacutinga durante os partos reforça os laços de confiança e amizade que transcendem as circunstâncias iniciais de seu encontro. 

Contudo, segundo informações do GShow, a narrativa toma um rumo trágico e inesperado com a morte de Maria Santa durante o parto de seu quarto filho, um acontecimento que abala profundamente a estrutura familiar e emocional dos personagens.