Durante briga no BBB24, Wanessa Camargo aponta comportamento abusivo de Davi e desabafa: ‘Eu passei por isso’

A cantora analisou o jogo de Davi e disse tudo o que pensava sobre o comportamento do rapaz na casa.

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (28), Isabelle Nogueira e MC Bin Laden protagonizaram uma discussão após o programa ao vivo. Isso porque o funkeiro indicou a jovem para o Paredão e a atacou diante do público. Ao longo da discussão, Wanessa Camargo aproveitou o momento para avaliar as atitudes de Davi na casa mais vigiada do Brasil. Para a cantora, o motorista tem comportamentos abusivos com os brothers.

Durante a intensa discussão entre Isabelle e MC Bin Laden, boa parte dos participantes do BBB24 estava reunida na parte externa da casa, apenas observando a briga. Sem hesitar, Wanessa aproveitou o momento para falar de Davi. Ao lado de Rodriguinho e Giovanna Pitel, a artista avaliou a atitude do motorista após sua aliada ser indicada ao Paredão.

 Wanessa Camargo analisa atitudes de Davi no BBB24

Wanessa Camargo não poupou críticas a Davi e afirmou o que sentiu ao ver o rapaz tomando um chá tranquilamente enquanto via Cunhã brigar com o funkeiro. A cantora disse que a sister jamais perceberá que está sendo manipulada pelo seu aliado. Disse ainda que ele distorce as informações quando vai repassá-las para Isabelle.

Fernanda entrou na conversa e concordou com a opinião de Wanessa. A cantora, por sua vez, seguiu tentando explicar seu ponto de vista para os brothers e disse que Davi utiliza as fraquezas de cada um na casa para jogar isso a seu favor. Ela ainda citou as discussões que o motorista protagonizou com Yasmin Brunet e Lucas Luigi para embasar seu pensamento. “E eu passei por isso na minha vida, tô te falando”, desabafou a ex-mulher de Marcus Buaiz.

Wanessa Camargo diz que provará comportamento abusivo de Davi quando sair do BBB24

Na ocasião, Wanessa disse que já conviveu com pessoas com o mesmo comportamento de Davi fora do reality. A cantora afirmou que, quando o BBB24 acabar, pretende mostrar aos seus colegas de confinamento os traços que o motorista apresenta, comprovando que ele pode ter um comportamento abusivo.