Diagnosticada com câncer, filha de Roberto Justus chora ao saber que não poderá amamentar seu filho de 5 meses

Após o diagnóstico de leucemia, Fabiana Justus foi informada de que não poderá mais amamentar seu filho de apenas 5 meses.

PUBLICIDADE

A influenciadora Fabiana Justus recentemente foi diagnosticada com câncer e compartilhou seu estado de saúde com os fãs. Em uma postagem no Instagram, a filha do empresário Roberto Justus revelou que descobriu estar com leucemia e enfrentará um tratamento desafiador para se curar da doença. Nas redes sociais, ela recebeu apoio de sua família, amigos e seguidores, que fizeram questão de mandar uma mensagem de carinho e solidariedade. 

Em um vídeo publicado na web, Fabiana relatou que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, um tipo de câncer que afeta o sangue e a medula óssea, liberando uma quantidade excessiva de células brancas imaturas no organismo. Abalada com a descoberta, a influenciadora digital não conseguiu conter as lágrimas.

Fabiana Justus contou como descobriu que estava com câncer

Fabiana Justus contou que foi ao hospital pensando que seria medicada e que seu estado de saúde melhoraria. No entanto, os médicos decidiram realizar uma investigação minuciosa e solicitaram vários exames que confirmaram o diagnóstico de câncer. A influenciadora relatou que foi informada sobre a doença rapidamente e já iniciou o tratamento. 

Fabiana Justus revela que não poderá amamentar seu filho caçula

Na ocasião, a filha de Roberto Justus estava segurando seu filho caçula no colo. Fabiana descobriu que, devido ao tratamento, não poderá mais amamentar Luigi, que tem apenas 5 meses, e caiu no choro. A influenciadora lamentou a situação, afirmando que alimentar seu filho com leite materno foi algo muito especial e a deixou ainda mais conectada com a maternidade.

Apesar disso, ela afirmou que reconhece o privilégio de ter amamentado seu filho por cinco meses e que muitas mães não conseguem ter esse momento com seus filhos. Ela destacou que o que a está ajudando a enfrentar essa batalha contra o câncer são seus três filhos. Emocionada, Fabiana expressou que o amor que sente por sua família é o que a motiva.