Morre mãe da modelo Gisele Bündchen, vítima de doença arrasadora

Após lutar contra o câncer, mãe de Gisele Bündchen faleceu aos 75 anos.

PUBLICIDADE

Neste domingo, 28 de janeiro, foi confirmada a morte da mãe da modelo brasileira Gisele Bündchen, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos. A informação foi confirmada à coluna Splash, do UOL, pela Previr Serviços Funerários, do grupo Cortel.

Uma outra publicação, feita pela jornalista Kelly Matos, da GZH, informou que a mãe da modelo estava internada no Hospital Moinhos de Vento, localizado na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, desde o dia 26 de janeiro. No local, Vânia estava tratando de um câncer. 

Vânia teve seis filhas e estava aposentada

Após muitos anos de trabalho como bancária, a mãe da modelo, que teve seis filhas com o professor universitário Valdir Bündchen, se aposentou. Ela mantinha uma vida discreta com a família.

Vânia foi capa de revista ao lado de Gisele 

Apesar de ser muito discreta nas redes sociais, a mãe de Gisele Bündchen chegou a participar de uma campanha do Dia das Mães com a herdeira, no ano de 2020. Vânia também teve a oportunidade de experimentar um pouquinho da fama filha mundialmente conhecida.

Em 2018, a mãe de uma das modelos mais famosas do mundo estampou a capa da revista Vogue. Pousando ao lado de Gisele, Vânia pôde mostrar ao mundo a relação amorosa que tinha com a filha. Na ocasião, o tema da capa falava sobre raízes.

Até o momento, a modelo não se manifestou sobre a morte da matriarca. O velório está previsto para ocorrer nesta segunda-feira, 29 de janeiro, na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano, em Porto Alegre. Ainda não se sabe se todos os herdeiros estarão presentes na hora do velório de Vânia.