Após se envolver em uma polêmica com Davi no Big Brother Brasil, Yasmin Brunet agora vê sua conta no Instagram perder 200 mil seguidores. Segundo apuração realizada pelo site Ana Maria, a filha de Luiza Brunet agora conta com 6,8 milhões de seguidores.
Antes da polêmica no BBB 24, Yasmin contava com 7,1 milhões de seguidores, um número considerado muito significativo, já que, antes de ingressar no reality show, a ex-mulher de Gabriel Medina tinha 4,4 milhões de seguidores na rede social, uma das mais acessadas em todo o mundo.
Yasmin Brunet tem se envolvido em muitas polêmicas no BBB 24
A principal polêmica em torno de Yasmin Brunet diz respeito a sua relação com Davi Brito, do grupo Pipoca. A união de Yasmin com Wanessa Camargo contra o motorista de aplicativo tem sido difícil, o que causa muitos comentários dos internautas, que estariam incomodados com o comportamento das famosas.
A fala de Yasmin que tem sido interpretada como racismo é a seguinte: “Eu nunca gostei dele, eu sempre tive problema pessoal com ele. Desde o início, não bateu“. O comentário de Yasmin a Wanessa foi levado adiante pelos internautas, que questionaram a opinião da modelo.
Yasmin também culpou Davi pela falta de comida na Xepa
A escassez de alimentos na Xepa foi outro motivo que levou Yasmin a acusar Davi. A modelo acusou o participante de consumir mais alimentos que os outros. A reclamação foi vista de forma negativa, inclusive pelos próprios participantes do reality show, que viram a acusação como uma injustiça.