Léo Santana expõe recado que daria a Rodriguinho se pudesse interagir em show de BBB24: ‘pare de ser ranzinza’

O cantor falou sobre o comportamento de Rodriguinho durante seu show no reality.

PUBLICIDADE

Léo Santana deixou sua participação registrada no pré-carnaval carioca no último sábado (27), na Rua Primeiro de Março, no Centro do Rio. Em entrevista ao Jornal Extra, o baiano falou sobre o show realizado no BBB24 e sobre o comportamento apático de Rodriguinho, que gerou polêmica nas redes sociais.

GG tem uma explicação para o desânimo do pagodeiro perante as atrações musicais do reality show da Rede Globo. De acordo com Léo, Rodriguinho teria uma inteligência musical muito grande, e não é de esconder sua insatisfação quando não gosta de algum arranjo musical, ainda que se trate do trabalho de um amigo.

Léo Santana revela recado que mandaria a Rodriguinho

O comportamento introspectivo de Rodriguinho durante as apresentações dos artistas no BBB24 tem causado controvérsias na web. Há quem diga que se trata de uma falta de respeito com os profissionais que se apresentam no palco do reality.

No show de Léo Santana não foi diferente, o pagodeiro se manteve sentado e apático na maior parte do tempo. O baiano expressou sua opinião sobre o episódio, mas garantiu ser amigo de Rodriguinho. “A gente não pode interagir com os confinados, mas, se eu tivesse essa liberdade lá, teria dito: ‘Ei, rapaz, venha cá, pare de ser ranzinza!'”, disse Léo.

Cantor declara sua torcida por Davi

Apesar de ter uma amizade de longos anos com Rodriguinho, Léo Santana não escondeu sua torcida para que Davi leve o prêmio para casa. O cantor afirmou que de todos os baianos que já passaram pelo BBB, o motorista de aplicativo é o participante que possui mais relevância em sua opinião.