O BBB24 tem sido palco de muitas desavenças e confusões. Rodriguinho, que é candidato ao grande vilão da atual temporada do reality, falou duas vezes na semana passada que, se pegasse o castigo do monstro, abandonaria o jogo, pois ele não entrou no BBB para passar por isso.
No último fim de semana, o pagodeiro afirmou em conversa com Pitel que, se tivesse que fazer o castigo do monstro, vestiria a fantasia e abriria a porta para ir embora. Os colegas de confinamento ficaram na expectativa, a fim de saber se Rodriguinho realmente iria desistir do programa, ao ser designado para o castigo do monstro.
Rodriguinho não cumpre com a própria palavra
Na sexta-feira, 26 de janeiro, Pitel e Rodriguinho foram escolhidos para o castigo do monstro. Todos, aliados e adversários, ficaram esperando que Rodriguinho apertasse o botão a qualquer momento – o que não aconteceu.
Rodriguinho agiu naturalmente com a fantasia. Davi comentou que parecia que ele não queria mais desistir. Wanessa Camargo também comentou que ele não quer mais ir para o paredão, como havia dito dias atrás.
Rodriguinho acredita que seu grupo é bom
Neste sábado, 27 de janeiro, ainda com a fantasia, Rodriguinho comentou com os aliados que eles não andam com pessoas que humilham os outros. O cantor disse acreditar que o grupo adversário é muito mais cruel.
No decorrer da conversa, o artista ainda disse para Juninho e Fernanda: “Não acho que tenha muita coisa que tenha queimado a gente lá fora”. Vale lembrar que Rodriguinho e outros brothers do grupo protagonizaram cenas polêmicas ao criticar o corpo e idade de Yasmin Brunet. O cantor também pegou no pé da modelo, por conta da compulsão alimentar que a moça tem sofrido.