Após cenas quentes com Deborah Secco em clipe, Pedro Sampaio desabafa sobre bissexualidade

O cantor celebrou o sucesso de Pocpoc, relembrando o que ouvia antes de assumir sua sexualidade..

PUBLICIDADE

Pedro Sampaio usou as redes sociais para celebrar o sucesso de sua nova música, Pocpoc, nesta sexta-feira (26). Além disso, o Dj também surpreendeu o público ao desabafar sobre sua sexualidade, destacando que foi aconselhado a não tornar a bissexualidade pública.

Segundo o cantor, muitas vezes disseram a ele que iria sofrer consequências negativas em sua carreira caso assumisse sua bissexualidade. “As músicas não teriam o mesmo tamanho”, disparou ele, afirmando ter revelado sua sexualidade em 2023 e agora a sua nova música atingiu o Top#1 Brasil.

Vale lembrar que o cantor se assumiu bissexual durante uma apresentação no Lollapalooza. Na ocasião, ao homenagear o cantor Lulu Santos, o Dj falou sobre a liberdade de amar, além de exibir um vídeo no telão em homenagem a personalidades da comunidade LGBTQIA+.

Pocpoc

Ao celebrar o sucesso de sua nova música, Pedro Sampaio chegou a destacar que Pocpoc é uma das formas que encontrou para prestar apoio a comunidade. “Fiz essa música com a intenção de pontuar a bissexualidade”, pontuou o cantor, ressaltando que a obra traz referência a comunidade LGBTQIA+, tanto na letra quanto no videoclipe.

Deborah Secco e Pedro Sampaio protagonizam cenas quentes em clique

O clipe de Pocpoc foi lançado em novembro de 2023. Na ocasião, cenas quentes protagonizadas pelo cantor com a atriz Deborah Secco chamaram a atenção. Em meio a algumas críticas, também houve aqueles que elogiaram o clipe. “Me julguem, eu amei”, disparou um, enquanto outro destacou a atuação de Deborah Secco, dizendo que a atriz é igual vinho (só melhora com o tempo).