BBB24 – Beatriz revela triste motivo para fazer necessidades de cócoras: ‘fazia na sacola ou no meio do mato’

Em conversa com Davi, a sister compartilhou as dificuldades que enfrentou junto à família.

PUBLICIDADE

Beatriz Reis, participante do BBB 24, causou surpresa ao revelar sua preferência por fazer suas necessidades fisiológicas de cócoras, ou seja, agachada sobre o vaso sanitário. Embora essa posição seja recomendada por especialistas por facilitar a passagem das fezes, a produção do programa emitiu um aviso direcionado a ela, alertando sobre os riscos corridos pela sister.

A decisão de adotar essa técnica peculiar de evacuação gerou questionamentos sobre as razões que levaram a vendedora a aprender essa abordagem. Em conversas anteriores, Beatriz explicou que tentou adotar a postura sentada, mas não obteve sucesso. Mais tarde, ela revelou o verdadeiro motivo de tal comportamento.

Beatriz revela triste motivo por trás de prática inusitada

A vendedora compartilhou experiências difíceis vividas com sua família, que residia em uma casa coberta por uma lona. Beatriz contou que vivia em uma residência sem banheiro, e que seus familiares eram obrigados a realizarem suas necessidades fisiológicas das mais diversas formas.

Minha família inteira usa o banheiro assim. A gente fazia na sacola, ou no meio do mato, porque não tinha privada e nem chuveiro no banheiro“, disse a sister em conversa com Davi.

O que os especialistas dizem?

De acordo com o site Metrópoles, apesar da repreensão da produção, vale ressaltar que a posição adotada por Beatriz é considerada uma das mais apropriadas pelos especialistas, pois facilita o fluxo das fezes. Em alternativa ao ato de subir no vaso, é comum o uso de um banco para elevar os pés e alcançar a posição desejada.