Boninho manda suposta alfinetada para equipe de Yasmin Brunet: ‘Fecha a boquinha’

Diretor do BBB se mostrou direto ao destacar que o reality show é um jogo onde todos podem palpitar como quiserem.

PUBLICIDADE

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, não hesitou em usar as redes sociais para mandar uma suposta alfinetada para a equipe responsável por gerenciar as redes sociais de Yasmin Brunet durante a permanência da modelo na 24º edição do reality show.

O diretor da Globo compartilhou um vídeo no X, na madrugada deste sábado (27), horas após os administradores de Brunet terem divulgado uma nota de repúdio, ameaçando indiretamente a ex-BBB Gleici Damasceno. Isso depois que a campeã do BBB18 acusou a ex-mulher de Gabriel Medina de estar promovendo racismo dentro da casa mais vigiada do país.

Hoje começou essa loucura de ‘vou trabalhar, vou fazer justiça, quem tá errado, quem tá certo'”, disparou Boninho, ressaltando que há administradores “enlouquecidos” e querendo dar início a processos judiciais.

Quem decide o BBB é o público, destaca Boninho

No vídeo, diretor do Big Brother Brasil faz questão de destacar que o programa é um jogo, ressaltando que o único que pode decidir quem ganha a 24ª edição do reality show é o público de casa. “Então, adm, fecha a boquinha, porque essa balela não vai ajudar o seu candidato”, disparou Boninho, sem citar nomes.

Boninho diz que BBB visa diversão

Na legenda do vídeo compartilhado nas redes sociais, o diretor do programa global chega a ressaltar novamente que o Big Brother é uma atração que visa levar diversão e entretenimento aos telespectadores. Diante disso, ele pede que deixem todos opinarem como quiserem, ressaltando que a decisão final é, na verdade, de milhões de pessoas.