Acusada de racismo, Wanessa Camargo recebe o apoio do pai, Zezé di Camargo: ‘Isso é perseguição’

O cantor falou sobre sua filha, destacando que acusações de racismo e perseguição contra a cantora são infundadas.

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo decidiu sair em defesa da filha, Wanessa Camargo, após a cantora ter sido acusada de racismo por conta de suas atitudes com Davi Brito, colega de confinamento da artista no BBB24.

Em um texto, que foi escrito por Luciele Di Camargo, irmã de Zezé, o sertanejo faz questão de afirmar que as críticas desferidas contra a sua filha são infundadas, ressaltando que Wanessa Camargo está sendo alvo de perseguição. “Não é por ser minha filha”, ponderou o cantor, destacando que jamais passaria pano para quem quer que fosse.

A dupla de Luciano destaca ainda que o Big Brother Brasil é um jogo, ressaltando que, dentro do confinamento da Globo, os participantes agem a partir do ponto de vista deles.

‘Problema da Wanessa com Davi é por convivência’, afirma Zezé di Camargo

Ainda ao defender a filha, Zezé di Camargo chegou a enfatizar que o verdadeiro problema de Wanessa com Davi é por convivência. “Em uma situação extrema de jogo e estresse”, pontuou o cantor.

Zezé diz que acusações de racismo contra Wanessa são infundadas

O sertanejo pontuou ainda que acusações de racismo que estão sendo desferidas contra Wanessa são infundadas, afirmando que as pessoas que realmente conhecem a cantora sabem o coração que ela tem.

Além disso, Zezé destaca também as vezes que sua filha já mostrou toda sua compreensão ao motorista de aplicativo. No entanto, segundo o cantor, a torcida e equipe de Davi só estão interessadas em mostrar os pontos que favorecem o brother. “Pra mim, isso sim é perseguição”, disparou Zezé di Camargo.