A conta chega para Jupará e Deocleciano em Renascer: amigos ficam atônitos por José Inocêncio

Deocleciano e José Inocêncio ficam surpresos em Renascer após ato de José Inocêncio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Belarmino (Antonio Calloni) emerge como um dos antagonistas centrais, desencadeando uma significativo agitação com José Inocêncio (Humberto Carrão). O coronel está prestes a enfrentar um desfecho trágico.

Na novela das nove da Globo, esse óbito culmina na concessão de suas propriedades como presente para Deocleciano (Adanilo Reis da Costa) e Jupará (Evaldo Macarrão). Após tanto ajudarem o coronelzinho, a conta chega para os dois queridos personagens.

José Inocêncio confronta Belarmino em Renascer

Segundo Lucian Omori, do Diário 24h, o embate monumental entre Belarmino e José Inocêncio se desenrolará de maneira impiedosa logo nos primeiros episódios. O coronelzinho demonstrará coragem ao confrontar seu arquirrival, arrancando dele uma confissão crucial para o desfecho da guerra entre os dois.

O produtor de cacau alcançará a aquisição das terras do vilão principal a um preço abaixo do praticado no mercado, presenteando Deocleciano e Jupará como forma de reconhecimento por sua lealdade crucial durante a trajetória rumo ao sucesso.

Este gesto consolida uma grande ajuda aos seus maiores aliados. A propriedade de Belarmino será incorporada ao patrimônio de José Inocêncio, passando a ser administrada com zelo por Deocleciano e Jupará.

José Inocêncio é leal a amigos na novela das nove da Globo

Esse desdobramento evidencia a confiança profunda que José Inocêncio deposita em seus leais colaboradores, destacando a importância de Deocleciano e Jupará na condução e preservação das terras adquiridas.