Deborah Secco foi entrevistada por Carla Diaz no podcast DiazOn, e falou sobre o seu casamento aberto com o diretor de cinema Hugo Moura. Juntos há nove anos, a atriz e o diretor incluem na dinâmica do casal acordos e conversas sobre possíveis relações com outras pessoas.
Ao comentar sobre o seu relacionamento, a atriz diz que a sociedade é difícil demais. “Pessoas interessantes vão surgir a cada momento”, destacou Deborah, ressaltando que, ao chegar em casa, conversará com o parceiro sobre isso.
“Eu não vou mais ser corna, a idiota, não quero esse lugar para mim”, pontuou a famosa, afirmando ser casada com o homem que mais ama, que também é seu melhor amigo e o pai de sua família. Diante disso, atriz destaca que não pode mentir para essa pessoa.
Como funciona o casamento de Deborah Secoo e Hugo Moura?
Ainda em conversa com Carla Diaz, Deborah Secco chegou a dar mais detalhes sobre o seu matrimônio. A atriz destaca que nem sempre ela e Hugo estão abertos para se relacionarem com outras pessoas.
Segundo Deborah Secco, nos momentos que eles se sentem frágeis, acabam optando por fechar o casamento para evitar que se percam um do outro. No entanto, quando se sentem fortes, ambos podem se divertir, porém, apenas com sexo casual. “Que não interfira no que a gente sente um pelo outro”, detalhou a famosa.
‘Não sou vulgar’, pontua Deborah Secco
Ao falar sobre seu relacionamento aberto, Deborah Secco aproveitou ainda para rebater as críticas que recebe por manter uma relação não monogâmica. A atriz destaca que ela não é uma pessoa vulgar, ressaltando que, na verdade, a sua opinião sobre liberdade feminina sempre foi um choque para a sociedade machista.