Após suposto affair com Marquezine, João Guilherme teria ficado com Luísa Sonza, diz colunista

Segundo colunista, João Guilherme e Luísa Sonza teriam ficado durante show da cantora Anitta.

PUBLICIDADE

João Guilherme teria ficado com Luísa Sonza. Após ser apontado como affair de Bruna Marquezine, o herdeiro de Leonardo já teria feito a fila andar ao ficar com a loira 

Segundo publicado por Lais Seguin, colunista do site Terra, o jornalista Matheus Baldi trouxe a público a informação de que João Guilherme e Luísa Sonza teriam se envolvido. 

Ainda de acordo com as informações descritas por Matheus Baldi, após romper com Bruna Marquezine, João Guilherme teria passado a noite toda aos beijos com a cantora, durante o show de Anitta, uma das maiores amigas de Luísa. 

Colunista revela suposta traição de João Guilherme com Bruna Marquezine

Recentemente, Léo Dias já havia publicado que João Guilherme estaria com Bruna Marquezine, mas o romance teria chegado ao fim após ele ter uma recaída com Jade Picon, ex-namorada de João.

O ator, segundo o próprio Léo Dias, teria afirmado para Jade que seria sua última vez deles juntos, pois estava mesmo se apegando a Bruna Marquezine, com quem estaria disposto a assumir um relacionamento.

Segundo Léo Dias, Jade Picon teria causado a separação de Bruna Marquezine e João Guilherme

Por não ter gostado de saber da intenção do ator, Jade teria procurado Bruna Marquezine para revelar tudo. Agora, Matheus Baldi vem à tona revelar que João e Luísa Sonza teriam ficado durante o show de Anitta.

Não é de hoje que Luísa e João são apontados como affairs. Em 2022, Pedro Garcia, do IG Gente, publicou que, durante um show de Luísa, João e a cantora fizeram vários cliques juntos.

Por conta das reações, a loira se pronunciou. Através de seu Instagram, Luísa garantiu que os dois apenas estavam brincando, pois seus contatinhos de verdade ela fazia questão de esconder.