Fuzuê: resumo semanal de 29/01 a 03/02

Golpe contra Maria gera confusão, e atitude de Merreca faz César o denunciar em Fuzuê.

PUBLICIDADE

Conflitos marcarão essa semana da novela Fuzuê. Miguel fica revoltado ao saber do golpe sofrido por Maria, e acusa César de ser o culpado.

Veja agora o resumo de Fuzuê de 29 de janeiro a 3 de fevereiro.

Segunda-feira (29/01)

Miguel acompanha Maria até a delegacia. Bebel fica brava por César e Nero brigarem diante de Bernardo e repreende os dois. Preciosa se incomoda com a presença de Selena. Cecília faz uma sugestão para Cata Ouro.

Luna vai à festa de Bernardo com as crianças. Miguel conta para Luna sobre o golpe sofrido por Maria. Claudio reclama de Francisco para Soraya. Bebel e Luna não gostam quando Miguel acusa César de dar um golpe em Maria.

Cecília diz para Barreto que quem ficou com o dinheiro de Maria foi Pascoal, e não César. Mercedes faz um pedido para Lampião. Bernardo foge após ver os pais discutindo. Todos notam o sumiço do menino e se desesperam.

Terça-feira (30/01)

César e Bebel tentam acalmar Preciosa. Miguel consegue localizar Bernardo. Julião vai com Rejane no tratamento de Maria. Luna estanha ao ver Julião com Maria. Cecília é abordada por Pascoal. Preciosa descobre novo crime de Pascoal.

Julião conta para César que Julião e Maria estavam juntos. Selena diz que não vai assinar o contrato com Tonico e Jefinho fica surpreso. Miguel diz para Luna que não tem confiança em Julião. Jefinho insiste e convence Selena a assinar o contrato. Luna e Miguel fazem as pazes. Merreca fica furioso ao saber que o tesouro de Maria foi roubado.

Quarta-feira (31/01)

Merreca garante que encontrará o autor do roubo. Cecília conversa com Barreto sobre a abordagem de Pascoal. Preciosa diz para Luna que César e Miguel tiveram um confronto. Merreca fica sabendo da doença de Maria.

Preciosa é intimada para a audiência de seu divórcio. Francisco quer conversar com Soraya. Nero e César se enfrentam. Heitor diz para a sogra que vai se divorciar de Preciosa. Francisco implora para Soraya não terminar com ele. César é surpreendido por Merreca.

Quinta-feira (01/02)

César é ameaçado por Merreca. Soraya rejeita Francisco. Barreto, Luna e Miguel conversam sobre o golpe. Preciosa faz um escândalo ao ver Selena no escritório de Heitor. César fala com Julião. Heitor é intimidado por Pascoal.

Preciosa bate de frente com Selena e exige que ela se afaste. César vai na delegacia denunciar Merreca. Claudio e Alícia jantam juntos. Miguel e Luna se encontram no escritório. Ocorre um falso atentado com César. César diz ao delegado que o ataque foi obra de Merreca.

Sexta-feira (02/02)

As pessoas estranham a acusação de César. César quer que Preciosa e Luna o acompanhe ao hospital. Miguel conversa com Bebel e conta o motivo de Merreca ter ameaçado César. Bebel chega e Nero finge que está dormindo.

César e Julião planejam a próxima ação. Jefinho e Selena ficam juntos. Merreca vai na delegacia. Soraya conversa com Maria sobre Merreca. Bebel fica arrasada ao saber que Nero foi viajar sem avisar. Heitor faz um comentário sobre Pascoal e deixa Preciosa intrigada. Cecília é intimada. Preciosa ameaça Pascoal.

Sábado (03/02)

Pascoal diz para Preciosa que não tem nada a ver com o atentado contra César. Cecília é grossa com o delegado. Soraya e Luna conversam. Barreto procura Bebel e Preciosa na joalheria. Bebel diz que César planejou o próprio atentado.

Heitor faz uma proposta para Selena e Jefinho. César pede que Julião deixe a arma do atentado na loja Fuzuê. O delegado recebe uma ligação anônima. Preciosa quer atrapalhar o lançamento de Luna. Barreto encontra a arma na sala de Nero.