Abismo de Paixão: Almerinda se humilha para Elisa: ‘Não há sacrifício pequeno demais para uma mãe’

Elisa questiona a mãe de Damião, que não vacila e responde para ela na lata.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Elisa é surpreendida por Almerinda, que tenta se redimir dos seus pecados. A megera chega a pedir perdão para a filha de Augusto.

Almerinda foi capaz das piores armações para conseguir destruir a família de Elisa. Não admitindo que a herdeira de Augusto se aproximasse de seu filho, a megera foi capaz de muitas atrocidades. Contudo, o destino acaba fazendo com que ela se ajoelhe aos pés de Elisa para pedir perdão.

Segundo publicado pelo site Resumo das Novelas Hoje, tudo começa com Almerinda indo atrás de Elisa para dizer que está disposta a aceitar o casamento dela com seu filho, pois não quer que Damião continue sofrendo. Considerando o histórico de ódio que existe entre elas, Elisa fica muito surpresa, pois não estava preparada para algo desse tipo.

Almerinda explica decisão de deixar Elisa se casar com Damião

Almerinda justifica sua decisão de deixar Elisa se casar com Damião. A malévola afirma que não quer perder o amor de seu filho, justamente por isso está permitindo que ele se case com ela, pois sabe que o amor dele é mais forte que tudo. Por mais que não quisesse vê-los juntos, Almerinda diz saber que não cabe a ela decidir o futuro dos dois.

Elisa questiona Almerinda, que responde na lata

Direta, Elisa questiona se Almerinda irá suportar ver a mulher que, na visão dela, foi a responsável por causar a morte de seu pai, casada e feliz com seu filho. Rebatendo o questionamento de Elisa, Almerinda diz: “Não há sacrifício pequeno demais para uma mãe”.