Gravidez de Virginia Fonseca pode se tornar um empecilho para estreia de seu programa no SBT

A terceira gravidez de Virgínia Fonseca pode causar o adiamento de seu programa, na emissora do apresentador Silvio Santos.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, mãe de Maria Alice de dois anos e Maria Flor de um ano, pode ter sua estreia como apresentadora do SBT adiada devido à sua terceira gravidez, conforme informado pelo perfil do Instagram ‘Circo da Mídia’. Virgínia, que assinou contrato com a emissora paulista em novembro, é uma das principais apostas do SBT para a grade de 2024.

O programa, que deve se chamar Sabadou com Virgínia, tem como objetivo superar o Altas Horas na faixa das 22h. Inicialmente, a estreia estava prevista para fevereiro, mas foi transferida para março e, posteriormente, para abril. Segundo o Circo da Mídia, há a possibilidade de um novo adiamento, pois Virgínia está grávida e a previsão é que ela dê à luz em outubro.

Gravidez de Virginia Fonseca pode adiar estreia de programa

Em resposta aos rumores de adiamento do programa, o SBT, quando contatado pelo Purepeople, afirmou que não estabeleceu uma data de estreia para a atração, portanto, não há possibilidade de adiamento. Na semana passada, Virgínia e a direção do SBT se reuniram para discutir a situação da futura apresentadora em vista de sua nova gravidez. Na ocasião, Virgínia deixou claro que tinha planos para uma nova gestação em breve.

O SBT descreveu o formato do programa em uma página oficial como uma atração de entretenimento que combina entrevistas, muita interação e brincadeiras com a plateia, proporcionando um final de noite mais leve e cheio de diversão.

SBT afirmou que não marcou estreia do programa ‘Sabadou’

Enquanto a data de estreia de seu programa de TV ainda não está definida, Virgínia enfrenta uma nova questão, sendo acusada de plágio por conta de um perfume por uma atriz e apresentadora.